quarta-feira, março 14, 2007

Três Meses!!!!!!!!!!!!!!

Olá meus amigos!!! Estou aqui mais uma vez! E hoje para dividir com vocês esta data que é muito especial, porque o dia 14 sempre me faz lembrar do meu Amor. Estamos completando 3 meses de namoro. Neste período, estamos brigando com a distância pois faz 2 meses que não nos vimos!!! Então imaginem o tamanho da nossa saudade.

Abaixo vai uma amostra do que estou sentindo, ainda mais no dia de hoje com todo significado que ele representa. Ai, ai, ai, que tremenda saudade!!!!!

Tenho saudade de você...
Saudade do teu olhar... Olhar maroto, infantil...
Olhar sensual, malicioso... Olhar pedindo beijos...
Beijos pedindo amor...

Tenho saudade de você...
Saudade da tua presença... Da sua fala mansa...
Da sua risada criança... De tuas idéias maduras...
Das tuas ocultas loucuras... Do calor do teu corpo,
Do toque das tuas mãos, Do teu respirar ofegante...

Tenho saudade de você...
Saudade dos teus beijos... Beijos que demos nos olhos,
Beijos que demos nas bocas, Beijo que demos no sexo...
Beijos que apaixonados, Demos...

Tenho saudade de você...
Saudade das tuas mãos... Dos carinhos no meu rosto...
Dos afagos em meu corpo... Dos toques no meu sexo...

Tenho saudade de você...
Saudade do teu corpo... Do cheiro do seu pescoço,
Do gosto da tua boca, Do aroma do teu sexo...
Do teu gemido de prazer,
Do teu pedido de amor... Do teu grito de “quero mais”
Do teu desabafo: “Não sou de ferro”
Da tua entrega Aos meus carinhos...

Tenho saudade de você...
Tenho saudade... Saudade grande...
Preciso matar essa saudade...
Vamos nos encontrar de novo?
Me ajude a matar essa:

Saudade de você!!!

Hehehehehehehe!!!!!!!!!!!

Um abração a todos e, até breve.

3 Comentários:

Blogger FOXX disse...

hehe

e eu faz 3 meses q perdi o amor da minha vida

naum ele naum morreu
me deu foi um fora...

fazer o que né?
parabens pra vcs
felicidades!!!

=]

14/03/2007, 21:27

 
Blogger Garoto Rebelde disse...

Parabens amigo!

Parabens para os dois,que vc sejam felizes por muito tempo e que seu namore dure o tempo que tiver que durar,mas sempre pensando para mais!!

Bom eu to sem namorar...mas na procura....quem sabe né,nao ache... caminhando pela rua,entrando no onibus da facul...quem sabe...casualidades existem.

Abraçao!!

24/03/2007, 01:01

 
Blogger Kaka disse...

Aiai... que lindo, amigo!

Parabéns a vcs, com um pouquinho de atraso!

Seja sempre feliz e que isso dure até à enternidade!

Beijo!

28/03/2007, 12:30

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial