quinta-feira, março 29, 2007

Retornando de Viagem

Olá! Estive sumido por alguns dias em função de uma viagem que fiz. Fui, aproveitar esse período de férias forçadas, ver minha família. Nossa, como foi bom!!! Fazia tempo que não via meu pai, minha mãe e meus irmãos. Há tempos que não tirava vários dias lá, pois quando ia era só nos finais de semana, além do mais a cidade deles fica há 5h de viagem.
Aproveitei muito, eles residem na Zona Rural, imaginem vocês eu saindo daqui da capital e indo pra aquela calmaria, cheiros de terra e de mato, manter contato com animais... Vivendo em plena Paz e Harmonia. É como se estivesse em pleno retiro espiritual.
Enfim, foi um momento único poder mais uma vez estar ao lado das pessoas que amo e ao mesmo tempo recarregar energias com Motivação e Entusiasmo, para processeguir na jornada de Vida. Só lamentei não estar com meu Amado, ao meu lado, porque aí eu estaria completo.


Você descobrirá que a saúde, a convivência e tudo que nos cerca, resulta da qualidade dos nossos pensamentos e sentimentos. Só então pode deixar o papel de vítima e assumir a consciência de ser o Criador Responsável.

(Maria Helena dos Santos)

Imaginem estar assim, com o Amado, como veio ao mundo, numa Ilha Deserta!!!!! Só os dois com os animais ao fundo como platéia, curtindo a Natureza!!! Seria o máximo!!! Hehehe....

Obrigado pelo carinho de vocês. Abração a todos.

4 Comentários:

Blogger Kaka disse...

Olá amigo!

HUMMM deve ser o máximo mesmo estar assim numa ilha deserta, né? rs
E, uma viagem destas é tudo que estou precisando!

Olha, respondendo-te: É praticamente impossível eu me declarar a ele. Pois, no fim do ano passado ele engravidou uma moça (ela tem 18 anos) e o pai dela fizeram eles se casarem! E além disso ele já foi casado outra vez...e tb tem um filho! Ás vezes, apesar das "insinuações/deduções", acho que não passou de meras fantasias da minha cabeça!

Mas... valeu! Passa sempre por lá! rs

Beijo! Tudo de bom!

29/03/2007, 18:02

 
Blogger FOXX disse...

naum sou mto fã de natureza
mas com uma boa companhia
tudo fica perfeito né?

31/03/2007, 03:09

 
Anonymous Anônimo disse...

nossa cara.que viage
espero que vc tenha se divertido.
beijão e valeu pela visita

31/03/2007, 15:53

 
Blogger FOXX disse...

pq viagem forçanda?

02/09/2008, 23:11

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial