quarta-feira, abril 04, 2007

A SEPARAÇÃO

Meus amigos!!! Esta semana foi um período de tomadas de decisões importantes na minha vida. Dentre elas o encerramento do meu namoro!!! Para aqueles que torciam por ele, infelizmente chegou ao fim. Lutei com todas minhas forças contra a distância, mas ela acabou vencendo.

Eram muitos os obstáculos: pessoas, objetos e situações cotidianas, por mais simples que fossem, eram obstáculos no nosso caminho para que pudessemos viver e deixar viver esse amor intensamente. Foram mais de 2 meses sem nos ver!!!!

Hoje, penso que talvez apenas EU vivi intensamente esse amor, porque estava disposto a tudo e talvez, tivesse vencido a distância, mas a contrapartida não foi da mesma forma.

Por outro lado, ficou a Amizade, o Respeito e o Carinho que sentimos um pelo outro - sem mágoas e sem recentimentos. Procurarei transformar este oceano de sentimentos em algo novo e construtivo.

Ficará sempre na minha memória os poucos momentos que passamos juntos, mas que foram vividos com muita intensidade. Não esquecerei dos diálogos que tivemos. Apesar de pouco tempo de relacionamento, aprendi a ter Paciência, a ter Flexibilidade e a Entender que nem tudo que se quer podemos Ter ao mesmo tempo. Aprendi, também, que o verdadeiro amor é aquele em que tu consegue aceitar as diferenças do outro e sobretudo, que você consegue vive-lo mesmo estando distante: contra tudo e contra todos. Também, amar é aceitar que, talvez, somente você ame verdadeiramente alguém!!!

Desejo a essa pessoa especial todo sucesso e felicidades do Mundo! Que ela conquiste todos os seus desejos. E digo: - "Valeu pela oportunidade que me deste em te conhecer e poder te amar. Sempre estarei orando por você"!

A todos vocês agradeço a Atenção e o Carinho e, deixo uma mensagem de Feliz Páscoa:
"Páscoa...
Ressurreição do sorriso...
Ressurreição da alegria de viver...
Ressurreição do amor...
Ressurreição da amizade...
Ressurreição da vontade de ser feliz.
Ressurreição dos sonhos, das lembranças e de uma verdade que está acima dos ovos de chocolate ou até dos coelhinhos:
Cristo morreu, mas ressuscitou e fez isso somente para nos ensinar a matar os nossos piores defeitos e ressuscitar as maiores virtudes do íntimo de nossos corações.
Que esta seja a verdade da sua Páscoa".
Feliz Páscoa!!!!

...do amigo Dan' Marine.

10 Comentários:

Blogger Kaka disse...

Olá amigo!

Puxa! Sinto muito por isto que aconteceu! Mas, admiro em vc a "inteligência" de permitir a amizade, levando em conta o respeito que existe um pelo outro!

Mensagem linda da páscoa!

Beijo! Apareça sempre!

04/04/2007, 23:46

 
Anonymous Anônimo disse...

que isso cara
e uma pena ter terminado o namoro..
mas agora é hora de levantar a cabeça e bola pra frente.
valeu pela visita.
abração

05/04/2007, 01:22

 
Blogger Blog Jotha Design disse...

Fala Dan, cara não sabia disso, fiquei triste agora, mas epsero que esteja tud bem, e tu vai uperar isso.

abração

05/04/2007, 02:08

 
Blogger FOXX disse...

bem
comigo tb naum deu certo
tb senti que a contrapartida naum existia, por mais q eu tentasse...
mas o carinho não ficou
nem carinho, nem respeito
naum ficou nada
só um amor não correspondido...
(meu claro!)

05/04/2007, 14:43

 
Blogger FOXX disse...

ah
tb vou te linkar lá

té mais

05/04/2007, 14:44

 
Blogger Cara Imperfeito disse...

Falça ae cara,
Blz?
Términos sempre são meio doloridos. Mas que bom que houve crescimento com a relação. Espero que em breve vc retome as rédeas da vida e reencontre a felicidade.
Abraço.

06/04/2007, 13:57

 
Anonymous Anônimo disse...

PUXAAAA

SINTO MUITO

FIQUE BEM ...

FELIZ PÁSCOA !!!!!!!

BEIJOS

HAIRYBEARS
http://hairybears.blogspot.com/

06/04/2007, 15:52

 
Blogger Asfaz disse...

Puxa, se estava tão complicado foi melhor assim, afinal passa a dor de cabeça e ganha-se um amigo, Feliz páscoa !

06/04/2007, 23:16

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo.

Que triste né,mas tipo se era para ser assim é porque tinha que ser.
Facil eu dizer isso né?!Não mesmo to passando pela situaçao,mas com alguem que nem firmei compromisso ainda,mas sou cheio da intençao.

só posso nos desejar bola pra frente né.

abraços fique bem e e eu estou saindo do blogger.

Ahh se tiver msn me add,quero muito vc na minha lista de bons amigos.

o endereço ta lá no blog.

11/04/2007, 01:45

 
Blogger Beta. disse...

Gostei do seu blog, me fez pensar em coisas boas

23/03/2011, 08:07

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial