quarta-feira, abril 11, 2007

Mais Uma Semana se Foi...

Olá, meus amigos!!! Obrigado pelas palavras de carinho nos comentários que recebi. Como vocês passaram de feriadão? Bem, eu passei em casa lendo, estudando e assistindo filme. Em crise de “vacas magras”, infelizmente tem que ficar em casa, não é?! Hehehe... Nossa como está difícil encontrar emprego!!! Sabia que estava difícil mas não imaginava quanto!!! Estou enlouquecendo!!! Não agüento mais ler classificados, mandar currículos, fazer entrevistas e ouvir: ”Teu curriculo é ótimo, mas no momento não temos vaga. Ficará cadastrado por seis meses”. Hehehe... Aí fico eu esperando seis meses!!

Porém, estou sendo convidado para dar palestras em postos de saúde, jornadas e seminários para apresentar meu relatório de pesquisa da minha pós. Isto tem sido uma motivação a mais para quebrar a rotina do dia a dia. E vencer a rotina é preciso, já que ela leva, a meu ver, a perceber a vida vazia e sem sentido, conduzindo ao bloqueio mental e paralisam a possibilidade de empreender iniciativas para sair dessa situação. As perspectivas de futuro se obscurecem, as relações pessoais se reduzem e o interesse por tudo ao redor diminui. Assim, procuro através da minha criatividade sair desse estado de estagnação e seguir lutando pelo meu espaço neste mundo competitivo e cruel. Vejo o quanto é complicado passar por uma fase difícil, em que vamos nos isolando no nosso mundo e quando percebemos estamos à beira da depressão. Mas aí você precisa lembrar que os problemas somente serão resolvidos se você correr atrás e buscar ajuda dos amigos e dos famíliares. Deixar de lado o Orgulho e ter a Humildade de reconhecer que o problema está em nós mesmos e que, portanto, somos nós mesmos que devemos buscar a mudança necessária para o enfrentamento da situação crítica e conquistar a nossa felicidade.

Com relação ao meu lado sentimental (amoroso), estou me recuperando, até está sendo tranqüilo com tudo que está acontecendo. Estou pensando em sair à noite nessa semana. Fui convidado em ir numa boate GLS. Hehehe... Acho que vou, depois eu conto como foi. Hehehe...
Até a próxima, abração a todos.

Do amigo DAN' MARINE.

8 Comentários:

Blogger FOXX disse...

ah
se estás nas vacas magras
as minhas estao morrendo
como as vaquinhas na seca no nordeste
sabe?
aqueles esqueletos largados?
hehehe

11/04/2007, 20:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Credo Foxx,calma que as vacas vão engordar e se nao engordarem trato de mandar um lote de bem gordinhas pra vc.

Olá amigo Dan,tempo de reflexao,isso é bom?!

espero que sim.

Uma coisa,amigo aquela hora que estavamos falando no messenger ele fechou de uma vez,eu nao te exclui ok,quando voltei vc ja nao estava mais lá :(,mas tudo bem ainda teremos oportunidade.

Outra coisa curti muito seu papo,que menino legal é tu.

Bom vou indo.depois agente se fala mais.

abraçao e até mais.

12/04/2007, 01:17

 
Blogger Asfaz disse...

Dan, apenas uma idéia, coloca um post falando sobre seu curso e o cargo que vc procura derrepente pá pum alguem entra no seu blog e tem a vaga que vc quer, me lembro quando o bidu também procura emprego e aconselhei ele a fazer isso, só não sei se houve alguma proposta, mas o que vale é tentar. E sair para se divertir tem mais é que ir mesmo ...

Um abração

12/04/2007, 21:42

 
Anonymous Anônimo disse...

e.. vejo que as coisas anda melhorando...
mas toço que vc arranje um emprego...
abração cara

13/04/2007, 17:36

 
Anonymous Anônimo disse...

Emprego é assim, logo vc se encontra. Ótimo fim de semana pra ti. Bjs

13/04/2007, 22:45

 
Blogger Unknown disse...

Amigoooooooooooooo! Blz? Que legal qeu gostou do mural! Ah, claro que vc pode me linkar... Depois tb vou te linkar tb... Olha, sobre o que vc falou, de não deixar a rotyina te pegar, certissimo! Quem fica parado é poste, meu amigo, se joga! Rsss... E olha, desejo sorte aí na procura de emprego...., paciencia , controle e pensamento positivo, viu? Logo vai aparecer algo bacana prá ti!
Beijos!

14/04/2007, 14:48

 
Blogger Blog Jotha Design disse...

Fala Dans, cara, espero que esteja melhorando, e voto pra vc ir na boate sim, hehe.

abração

16/04/2007, 11:51

 
Blogger Asfaz disse...

Tomara que essa ideia ajude :))) Pensa assim "estou fazendo meu mkt pessoal "

Um abração

16/04/2007, 22:22

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial