quinta-feira, abril 19, 2007

Luto Sentimental.

Meus amigos!!! Como é bom mais uma vez estar aqui, novamente, postando. Agradecido pelas mensagens de apoio e carinho dos meus amigos Blogueiros. Vejo o quanto é importante este espaço de reflexões as quais passam a ser compartilhadas com vocês com interesses afins. Encontrei aqui um espaço que além de ser um diário virtual, um lugar onde aos poucos estou criando laços de amizade. Quantas manifestações de amizade e atenção tenho recebido!!! Talvez aqui eu encontrei a atenção de pessoas que pensam e vivenciam as mesmas ansiedades e angústias, mas também alegrias. Provavelmente único espaço que encontramos como refúgio para a compreensão.

Aqui, encontro apoio, amparo. Como exemplos de idéias em ajudar como atrair uma vaga a um emprego. Hoje estou montando uma página específica com meu perfil profissional, graças a sugestões de um dos meus amigos blogueiro. Obrigado, Mariposo-l !!!

Com relação ao meu fim de semana, bem: Saí... Fui a uma boate que fazia tempos que não ia e, lá conheci um rapaz muito legal. Uma pessoa maravilhosa, querida e carinhosa! Além disso, também trabalha na mesma área profissional. FICAMOS!!! Foi uma noite maravilhosa; conversamos, dançamos e nos beijamos muito... Hehehehe... Nossa! Que beijo tinha aquele deus de olhos verdes!!! Aqueles olhos eram hipnotisantes!!! Aquela boca carnuda e molhada me sugava com tanta intensidade que podia sentir o pulsar da artéria sublingual!!! Hehehehe... E a pegada!! Nossa, aquelas mãos carnudas e firmes que eu podia sentir a tensão do seu tesão!!! Mas, como tudo que é bom termina! A festa chega ao fim e também o término daquele encontro casual e erótico! Hehehe...

Em fim, apesar da companhia agradável, ele não me despertou o interesse de ter algo mais sério, nem mesmo o meu tesão. Ficou a possibilidde da gente se encontrar novamente, de forma casual. Percebi que o meu sentimento pelo "EX" está ainda muito presente. Estou ainda ligado a ele pelo meu Amor Fraternal e Carnal. Não consegui livrar-me do pensamento nele. Continuo desejando-o; querendo sentir o abraço acalentado, o carinho afetuoso, os beijos quentes e úmidos e o tesão pulsante e avaçalador. Não consigo me desligar dele e, enquanto isso não me permito viver intensamente outros amores. Acabo fugindo dos olhares atentos e sedoso de tesão por mim!

Sei que tudo ainda é muito recente, mas por quanto tempo continuarei com esse Luto Sentimental???!!!

Obrigado pela atenção de todos.

Com carinho,

Dan' Marine.

14 Comentários:

Anonymous Anônimo disse...

I think your blog is great!

Keep posting!

Awesome!

Bill
Long Island, NY

19/04/2007, 16:43

 
Blogger As Cores do Mundo disse...

OLa!

Obrigado por visitar o meu blog!
Parabens pelo seu tb! Bonitas fotos e bons textos!

Um grande abraço!

20/04/2007, 13:30

 
Anonymous Anônimo disse...

ei cara...
calma...
isso tudo vai passar...
quando menos percebe já acabou...
abração cara
e se cuida

20/04/2007, 13:55

 
Blogger FOXX disse...

ah isso demora
nem adianta
demora e mto

21/04/2007, 14:07

 
Blogger Unknown disse...

Amigoooooooooooo! Blz? OLha, fala a verdade... beijar é bom de maisssssssssssssss! né não? Rssss... BEijos!

21/04/2007, 15:52

 
Blogger Asfaz disse...

E amigo essa fase é phoda enquanto não passar, mas acho que vc deve continuar assim saindo se divertindo conhecendo outras pessoas ... E quanto a lembrar do seu ex isso é normal afinal, os momentos passados com ele foram reais ...e bons ...

22/04/2007, 16:17

 
Blogger Cara Imperfeito disse...

Que bonitinho vc sentir saudade do ex. Ele é gente boa tb, tomara que dê certo pra vcs, mas se não for o caso, que sejam felizes do msm jeito!
Vlw pela visita.
Abraço!

24/04/2007, 13:29

 
Blogger Tiago disse...

E acredite aqui é um lugar onde aprendemos demais e sempre se cresce com pessoas que nos querem bem e nos rodeiam..

Gostei do teu blog tb!

Vamos nos add?

Abração!

26/04/2007, 03:46

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo,tudo bem???

Uai cê ta sumido,não some não!

Sobre olhos verdes...sei como é ¬¬

Acho que em nossos casos,quando acontece isso,só o tempo para recuperar.

Então tem que dar tempo ao tempo né?!

Abraçao e fique bem.

29/04/2007, 11:19

 
Anonymous Anônimo disse...

Olá amigo,tudo bem???

Uai cê ta sumido,não some não!

Sobre olhos verdes...sei como é ¬¬

Acho que em nossos casos,quando acontece isso,só o tempo para recuperar.

Então tem que dar tempo ao tempo né?!

Abraçao e fique bem.

29/04/2007, 11:25

 
Blogger Unknown disse...

Ola Dan e ai como estão as coisas não acompanhei todo o trajeto deste seu dilema e felicidade mas quero que saiba que me comovo com ele ok e tbm passando pra agradecer-te pela visita ok abraços

30/04/2007, 13:22

 
Blogger Blog Jotha Design disse...

Fala meu brow Dans. Cara isso é bem relativo, acho que tu tem que desencanar desse tipo de pensamento, quando menos esperamos, tudo acontece, e tudo fica muito mais bonito. relaxa!

abração

30/04/2007, 20:03

 
Anonymous Anônimo disse...

Passo por uma situação parecida com minha ex... Vivo escrevendo tudo que sinto pra mim mesmo... e outro dia percebi quantas vezes aparece a palavra "sofrimento" nos meus textos... Mesmo assim é difícil tomar uma decisão tão "racional" em não procurá-la mais.
Meu amigo, o processo do Luto as vezes é demorado, mas somente VIVENCIANDO essa dor ( e não apenas a tendo como um conhecimento intelectual) se sentirá liberto.
Continue aberto pro novo, sair, happy hours etc... e se não quiser sair NAO SE FORCE, ficar sozinho "na concha" e refletir "é pra quem pode".
O Luto, na minha maneira de ver, é um processo repetitivo, de auto-conhecimento e, principalmente vivencial.
Forte abraço.

08/01/2012, 08:06

 
Anonymous Anônimo disse...

rss, somente agora ví que essa era uma antiga postagem.
Mesmo assim acho que o que escreví a respeito do Luto não tem "prazo de validade..."

rss
Valeu.

08/01/2012, 08:09

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial