sexta-feira, julho 06, 2007

Olá Pessoal !!!

Após um tempo sem aparecer por aqui, retornei para atualizar meu Blog. Estive ausente porque o disco do meu PC "pifou" e, como estou, ainda desempregado, e em contenções de gastos, sem previsão de conserto. Além disso, estou saindo do meu Apto, indo morar com amigos para reduzir aluguel.. Emprego ainda continua sendo um desfio a ser enfrentado, mas apesar das dificuldades continuo esperaçoso em conseguir uma vaga de trabalho em breve.
Por outro lado, estou morrendo de saudades de vocês, Blogueiros; das trocas de informações e opiniões. Sinto falta dos seus textos criativos, divertidos e sensíveis que muito contribuem para reflexões.
Peço desculpas aos meus Blogs Amigos pela minha ausência, assim que der passarei para os visitar e ter notícias de vocês. Hoje foi breve, mas espero que da próxima vez tenha mais tempó por aqui, pois estou numa Lan House.

Um abraço de DAN' MARINE.

12 Comentários:

Blogger FOXX disse...

naum se preocupe
estamos esperando

07/07/2007, 23:32

 
Blogger Kaka disse...

Puxa! Dan... estava preocupado contigo!

Mas... continue com esta esperança que tudo vai se resolver rapidamente! Força e sorte!

Abraço!

09/07/2007, 00:03

 
Blogger Asfaz disse...

Puxa , que zica nada de emprego ainda ...mas o importante é que vc está bem, e não deixe de dar noticias ...


Um abração

11/07/2007, 22:11

 
Blogger Cara Imperfeito disse...

Aleluia!
Perguntei de vc para o Dud´s e ele disse que estava tudo bem, apenas estava sem acesso a net.
Espero que vc consiga uma colocação em breve, tb passo pela sensação de cansaço e desânimo que o desemprego causa.
Fé e esperança!

Abraço.

12/07/2007, 01:02

 
Blogger Unknown disse...

Opa e ai meu kro... to aqi torcendo para conseguir um emprego que alias virou artigo de luxo neh hehehehehe força vlw
Abçs...

15/07/2007, 11:43

 
Blogger Unknown disse...

Amigooooooooooooo! Blz? Boa sorte em tudo por aí, viu? E volta logo! Beijos!

16/07/2007, 16:28

 
Blogger hotspot_fortaleza disse...

adorei o blog ... beijos ...


HOTSPOT FORTALEZA
http://hotspotfortaleza.blogspot.com/

19/07/2007, 11:15

 
Blogger Dud`S disse...

Oi lindo desculpe a demora pra responder bom eu estou bem, fica tranquilho não vou sumir, e boa sorte na mudança se for com as pessoas que penso vc vai ser bem feliz e podes contar comigo pra qualquer coisa, e totorcendopra vc consegui um trampo bem rapido. beijos!!!!
te adoro meu amigo.

20/07/2007, 18:02

 
Blogger Tiago disse...

Olá meu caro td bem?
Posso contar com sua visita entao?
Abs!
SAudade

22/07/2007, 02:42

 
Blogger Garoto Rebelde disse...

A quanto tempo não apareço aqui??

Muiitttooo né?!!

Bom,o caso do emprego continue a procurar amigo,as coisas vão melhora e vc tah novinho ainda..

Ahh e como o Foxx disse...estamos esperando O_O.

Abraço!!




*Eu tbm to desempregado =((

03/09/2007, 23:22

 
Blogger Tiago disse...

E bom ve-lo de novo!
E claro que lembro de vc1
Opaaa
E tenha um belo dia meu caro!
:)

10/02/2008, 15:22

 
Blogger Kaka disse...

E nem voltou a atualizar ainda, né?

Aiaiai

rsrs

Beijo

21/09/2008, 19:04

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial